We will always try to update and open chapters as soon as possible every day. Thank you very much, readers, for always following the website!

Destino Cruzado Não Soltar!

Capítulo 635
  • Background
    Font family
    Font size
    Line hieght
    Full frame
    No line breaks
  • Next Chapter

Capitulo 635 As longas pestanas de Galeno vibraram, revelando um brilho travesso: “Mas no fundo, o trata a Aida como irm& ou como namorada, sé ele sabe. Afinal, ele é uma figura publica, ndo pode se dar ao luxo de namorar abertamente. Mesmo que esteja apaixonado, ele tem medo de expressar seus sentimentos*.

Antes que pudesse terminar de falar, Enzo Alves engasgou violentamente, quase cuspindo o suco de frutas que acabara de beber! “Vocé é apenas uma crianga de trés anos, o que pode entender? Va comer.” Dizendo isso, ele enfiou um pedago de lagosta na boca de Galeno, silenciando 0 menino para que ele nado dissesse nada chocante.

Galeno deu de ombros e suspirou profundamente: “Embora eu tenha apenas trés anos, ja vivi duas separagoes de minha mae, o quedeu mais experiéncia do que a maioria das criangas.” Na mesa de jantar, Angela, Felipe e Elton se engasgaram ao mesmo tempo, cada umseus proprios pensamentos tumultuados.

Angela segurou a testa, sabendo que, embora tivesse se casado e divorciado apenas uma vez, para Galeno, ela e Elton eram como um casal, especialmente durante o tempo em que viveram como tal na Cidade Misteriosa.

A ruptura de uma familia sempre afeta mais as criangas.

Follow on NovᴇlEnglish.nᴇt

Ela desejava dar a seu filho um lar completo e feliz, mas muitas coisas estavam além de seu controle, especialmente o coragao de Felipe.

“Galeno” - disse ela, olhando para o filhoum tom de voz chde sentimento: “Mamae sente muito por té- lo afetadomeus problemas, mas seu pai, Felipe e eu 0 amamos muito. Independentemente das escolhas que fizermos, nosso afeto por vocé nao mudara, entendeu?” Galeno fez uma careta: “Na verdade, eu estou bem, mas quem sofre é o pobre Nilo, porque ele tem uma madrasta malvada, pior do que a rainha da Branca de Neve Felipe comegou a suar frio: “Nao vou deixa-la se aproximar de Nilo“.

Ele sabia que a maior preocupacao de Angela era Nilo, o ponto fraco dela era ele, e o ponto fraco de Angela era seu filho.

Nenhum deles poderia se tornar um ponto fraco nas méos de seus inimigos.

12 200 Galeno fez beicinho: “A madrasta malvada ainda quer um irm&ozinho para substituir Nilo como herdeiro, mas eu sei que ela esta esperando uma irmazinha!” Elton acariciou sua cabega: “Como vocé sabe que é uma irmazinha?” 10.08 “E uma comunicag&o telepatica entre criangas” - disse Galeno, balangando a cabega.

Elton sorriu: “Entao nosso Galeno tem superpoderes, que incrivel”.

A imaginagao do garoto estava sempre cheia de fantasias malucas.

Angela sorriu ironicamente: “Uma filha é 6tima, Sr. Martins queria uma menina mesmo.” Felipe langou-lhe um olhar fugaz; ele queria uma filha, mas so se fosse dela.

Ele tomou um gole de suco, sentindo um amargor que talvez viesse do coragao.

Um amargor indizivel.

Elton abragou o pequeno ao seu lado: “Eu nao quero mais filhas, nem mais filhos, sé ter o meu Galeno ja é suficiente.” Antes de conhecer Angela, ele era um solteirdo convicto, brincandoo amor, passando pelas flores sem se apegar a nenhuma.

Ele ndo queria casar, ndo queria uma esposa, nem filhos.

Follow on Novᴇl-Onlinᴇ.cᴏm

Foi Angela quem o mudou.

Os trés anos na Cidade Misteriosa foram os mais felizes de sua vida.

Ele esperava que a felicidade continuasse.

Galeno sorriu feliz, mostrando seus dentes brancos como pérolas: “Eu amo meu pai!” Ele nao reconheceria o Felipe como seu pai verdadeiro; seu pai era o Unico que ele tinha.

Angela tomou um gole de sopa, sentindo-se desconfortavel por dentro.

Se Felipe descobrisse um dia que Galeno era Noe, provavelmente ficaria furioso.

Ele poderia até querer estrangula-la.

Mas a culpa néo era dela; ela havia planejado revelar a identidade de Galeno em seu casamento, mas foi ele quem a traiu e a abandonou.

Galeno nao reconhecia seu préppai, e isso era consequéncia de suas proprias agoes.